O Espírito Americano Quem Somos e o Que Defendemos (Português-BR) - Resumo Livro Resumo do Livro Resenha Ebook Resumo Baixar Pdf
Dinheiro price_R$ 4.99 slider
O Espírito Americano Quem Somos e o Que Defendemos (Português-BR)

O Espírito Americano Quem Somos e o Que Defendemos (Português-BR)

Dinheiro price_R$ 4.99 slider
Descrição rápida:
*** ESTE RESUMO DE LIVRO ESTÁ TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS-BRASIL *** O Espírito Americano Uma recopilação atempada de discursos de David McCullough, o historiador mais honrado dos Estados Unidos - vencedor de dois Prêmios Pulitzer, dois Prêmios Nacionais de Livros e a Medalha Presidencial da Liberdade, entre muitos outros - que nos lembra os princípios fundamentais americanos. Ao longo de sua carreira distinta, David McCullough falou antes do Congresso, faculdades e universidades, sociedades históricas e outras instituições estimadas. Agora, em um momento de auto-reflexão na América após uma amarga campanha eleitoral que deixou o país dividido, McCullough coletou alguns de seus discursos mais importantes em um breve volume, projetado para identificar importantes princípios e características que são particularmente americanas. O Espírito americano nos lembra os valores americanos fundamentais aos quais todos nos subscrevemos, independentemente da região em que vivemos, com qual partido político nos identificamos ou nossa origem étnica. Este é um livro sobre a América para todos os americanos que nos lembra quem somos e nos ajuda a nos guiar na medida em que encontramos nosso caminho a seguir.

Descrição do Produto

Resumo Livro Espirito Americano - David McCullough

Download Livro Espirito Americano autor David McCullough
<<< VEJA MAIS SOBRE ESTE LIVRO NA AMAZON  >>>

*** ESTE RESUMO DE LIVRO ESTÁ TRADUZIDO
PARA PORTUGUÊS-BRASIL ***

*** Abaixo Mais Informações Sobre o Livro e o Autor ***

Resumo livro (Português-BR): O Espírito Americano - Quem Somos e o Que Defendemos por David McCullough

Qualquer livro do historiador David McCullough - biógrafo presidencial, duas vezes vencedor do Prêmio Nacional do Livro e o destinatário de dois Prêmios Pulitzer - é um deleite. 

Este compêndio apresenta alguns dos discursos mais memoráveis ​​de McCullough de 1989 a 2016. O autor entregou palestras em conjunto com o Bicentenário da Casa Branca, o Bicentenário para o Congresso dos EUA e outras ocasiões especiais. 


Ele também lecionou freqüentemente em várias faculdades. Em seus discursos, McCullough cobre revelar incidentes históricos e pontos decisivos na história dos EUA. 


A "Resumo Livro" recomenda este resumo animado, perspicaz e inspirador para aqueles curiosos sobre a natureza tradicional dos Estados Unidos e aqueles que saboreiam ricas informações históricas.



David McCullough foi aclamado como um "mestre da arte da história narrativa". Ele é o vencedor de dois Prêmios Pulitzer, dois Prêmios Nacionais de Livros e recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade, o maior prêmio civil da nação.



Seu livro mais recente, o amplamente elogiado The Wright Brothers , foi um best seller número 1 do New York Times e permaneceu na lista por nove meses. A Grande Jornada: os americanos em Paris , também um bestseller número 1, foram chamados de "deslumbrantes ... história a saborear". Seu 1776 foi aclamado "um clássico", enquanto John Adams , publicado em 2001, continua sendo um dos mais louvados e leia amplamente as biografias americanas de todos os tempos.



Nas palavras da citação que acompanha seu diploma honorário de Yale, "Como historiador, ele pinta com palavras, dando-nos fotos do povo americano que vive, respira e, acima de tudo, confronta as questões fundamentais de coragem, realização e moral personagem."



Os outros livros do Sr. McCullough incluem The Johnstown Flood , The Great Bridge , The Path Between the Seas , Mornings on Horseback , Brave Companions e Truman . Seus livros foram publicados em dezanove línguas e, como pode ser dito de poucos escritores, nenhum de seus livros já foi esgotado.



David McCullough é também um vencedor do Prêmio Francis Parkman, e por seu trabalho em geral, foi homenageado pela Contribuição Distinguida do National Book Foundation para o American Letters Award, a Medalha Nacional de Humanidades e a Medalha de Ouro para Biografia dada por a Academia Americana de Artes e Letras. Ele foi eleito para a Academia Americana de Artes e Ciências, bem como a Academia Americana de Artes e Letras e recebeu cinquenta e quatro graus honorários.



Em 2013, em sua homenagem, a cidade de Pittsburgh, sua cidade natal, renomeou sua histórica 16th Street Bridge sobre o rio Allegheny, a Ponte David McCullough. Mais recentemente, em setembro de 2014, foi nomeado Diretor da Legião de Honra por decreto do Presidente da República da França.



Em uma carreira lotada e produtiva, ele foi editor, professor, professor e presença familiar na televisão pública - como anfitrião do Smithsonian World , The American Experience e narrador de numerosos documentários, incluindo a Guerra Civil de Ken Burns . É também a voz do narrador no filme Seabiscuit . John Adams , a mini-série de sete partes da HBO produzida por Tom Hanks, foi um dos eventos de televisão mais aclamados nos últimos anos.



Um palestrante talentoso, o Sr. McCullough foi leccionado em todas as partes do país e no exterior, bem como na Casa Branca. Ele também é um dos poucos cidadãos particulares a falar antes de uma sessão conjunta do Congresso.



Nascido em Pittsburgh em 1933, ele foi educado lá e em Yale. Ele é um ávido leitor, viajante e desfrutou de um interesse vital na arte e na arquitetura. Ele é também um pintor dedicado. Ele e sua esposa, Rosalee Barnes McCullough, têm cinco filhos e dezenove netos.