Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano (Português-BR) - Resumo Livro Resumo do Livro Resenha Ebook Resumo Baixar Pdf
marketing price_R$ 4.99
Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano (Português-BR)

Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano (Português-BR)

Descrição rápida:
*** ESTE RESUMO DE LIVRO ESTÁ TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS-BRASIL *** Este livro Marketing 3.0 pode revitalizar os aficionados de marketing ​​que estão cansados ​​das mesmas abordagens. Os autores irão abordar campos que estão entrando em uma nova fase, transformacional. Philip Kotler , Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan explicam o potencial comercial e social do enorme " Marketing 3.0 ," seu nome enfatiza atingir os consumidores, e quais valores que são importantes para eles, como sustentabilidade, serviço público e filantropia.

Descrição do Produto

resumo livro Philip Kotler baixar ebook pdf

resumo livro Philip Kotler baixar ebook pdf
<< VEJA MAIS SOBRE ESTE LIVRO NA AMAZON >>

*** ESTE RESUMO DE LIVRO ESTÁ TRADUZIDO 
PARA PORTUGUÊS-BRASIL ***

*** Abaixo Mais Informações Sobre o Livro e o Autor ***

LIVRO MARKETING 3.0 

AS FORÇAS QUE ESTÃO DEFININDO O NOVO MARKETING CENTRADO NO SER HUMANO


Este livro pode revitalizar os amadores de marketing cansados ​​que estão cansados ​​das mesmas abordagens antigas. Eles aceitarão a afirmação dos autores de que seu campo está entrando em uma nova fase de transformação.

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan explicam o tremendo potencial comercial e social do "Marketing 3.0", o nome de uma tática que enfatiza alcançar consumidores buscando valores que lhes interessem, como sustentabilidade, serviço público e filantropia. 

Mesmo que o livro não seja revolucionário, a equipe RESUMO LIVRO aplaude sua crença refrescante no poder potencial das iniciativas de marketing estratégico, com base em um autêntico respeito pelos clientes e pelo bem-estar social. 

Embora este foco duplo possa ser um pouco ambicioso durante os tempos econômicos desafiadores, certamente a responsabilidade social corporativa raramente tem sido mais importante. 

Os autores dão um impulso demonstrando como as empresas podem usar as mídias sociais online para promover seus valores e suas agendas relacionadas à causa do marketing 3.0. 

Embora alguns exemplos do livro de empresas que tenham conseguido um impacto positivo com o Marketing 3.0 parecem um pouco assustadores - ou mesmo exagerados -, eles também oferecem idéias de marketing provocadoras e inspiradoras.


Sobre os autores