Marketing 4.0: Do tradicional ao digital (Português-BR) - Resumo Livro Resumo do Livro Resenha Ebook Resumo Baixar Pdf
marketing price_R$ 4.99
Marketing 4.0: Do tradicional ao digital  (Português-BR)

Marketing 4.0: Do tradicional ao digital (Português-BR)

Descrição rápida:
*** ESTE RESUMO DE LIVRO ESTÁ TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS-BRASIL *** Marketing 4.0 - Mudando do Tradicional para Digital Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan A tecnologia digital ea hiperconectividade alteraram permanentemente o comportamento do consumidor. Philip Kotler, o "pai do marketing moderno", e os co-autores Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan fornecem uma estrutura para o marketing na era digital. Eles examinam as tendências emergentes, definem como os consumidores agora fazem compras e oferecem estratégias para alcançar e engajar os clientes da sua marca. Eles explicam como melhorar a experiência dos seus clientes on-line e off-line e como converter os consumidores em defensores da marca. Os profissionais de marketing estarão familiarizados com a maioria de seus princípios, mas podem obter novas e valiosas informações sobre como aplicá-los.

Descrição do Produto

Resumo livro Marketing 4.0  - Mudando do Tradicional para Digital Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

Marketing 4.0  - Mudando do Tradicional para Digital
<< VEJA MAIS SOBRE ESTE LIVRO NA AMAZON >>

Marketing 4.0  - Mudando do Tradicional para Digital

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan


*** ESTE RESUMO DE LIVRO ESTÁ TRADUZIDO
PARA PORTUGUÊS-BRASIL ***

*** Abaixo Mais Informações Sobre o Livro e o Autor ***

O marketing mudou para sempre - é o que vem depois

Marketing 4.0: Mudando do Tradicional para Digital é o manual  necessário para o marketing de próxima geração. Escrito pelas principais autoridades mundiais de marketing, este livro ajuda você a navegar no mundo cada vez mais conectado e mudar a paisagem do consumidor para alcançar mais clientes, de forma mais eficaz. 

Os clientes de hoje têm menos tempo e atenção para se dedicar à sua marca - e estão rodeados por alternativas a cada passo. Você precisa se levantar, chamar a atenção deles e entregar a mensagem que eles querem ouvir.

Este livro examina a dinâmica do poder de deslocamento do mercado, os paradoxos causados ​​pela conectividade e a crescente fragmentação da subcultura que moldará o consumidor de amanhã; 

Esta base mostra por que o Marketing 4.0 está se tornando imperativo para a produtividade, e este livro mostra como aplicá-lo à sua marca hoje.

Marketing 4.0 tira proveito do humor do consumidor em mudança para alcançar mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão trocando as abordagens tradicionais, e fazem delas parte integrante da sua metodologia.

Este livro oferece uma visão de classe mundial que você precisa para que isso aconteça.


  • Descubra as novas regras de marketing
  • Destaque-se e crie momentos de WOW
  • Construa uma base de clientes leais
  • Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente

A poucos anos, traz um "novo" movimento de marketing, mas os comerciantes experientes sabem que esta vez é diferente; Não são apenas as regras que mudaram, são os próprios clientes. 

O Marketing 4.0 fornece um quadro sólido baseado em uma visão real do consumidor como são hoje, e como serão amanhã. Marketing 4.0 oferece a vantagem que você mais precisa para alcançá-los.
______________________________________________________

Sobre os autores

PHILIP KOTLER


PHILIP KOTLER é o Professor Renomado de Marketing Internacional da SC Johnson & Son na Escola de Gestão de Kellogg na Northwestern University. Ele é o autor de mais de cinquenta livros, incluindo o mundialmente popular Marketing Management, agora em sua 15ª edição.

HERMAWAN KARTAJAYA é a fundador da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing na Indonésia.

IWAN SETIAWAN é COO da MarkPlus, Inc.