Obra: A Mandibula de Caim
Autor: Torquemada
Esse resumo é para que você possa relembrar os principais pontos, na hora da prova ou exame. Aconselho você ler o livro para estar mais preparado, nossa intenção é que você tome gosto pela leitura.
"A Mandíbula de Caim", escrito em 1934 pelo compilador de palavras cruzadas do The Observer, é um suspense policial completamente diferente de qualquer outro livro do gênero. O enredo segue a investigação de seis assassinatos, cada um cometido por um assassino diferente, que são descritos ao longo do livro em ordem aleatória. A única maneira de desvendar o mistério é colocando as páginas na ordem correta, o que proporciona uma experiência única de leitura.
O livro é famoso por sua combinação original de jogos de palavras e pistas ocultas, que tornam o enigma quase indecifrável, com pouquíssimas pessoas tendo sido capazes de desvendá-lo ao longo dos anos. Para manter as ideias originais do autor, todos os cuidados foram tomados durante o processo de tradução e edição, com a colaboração de editores e tradutores de diversos países.
Uma das características mais interessantes do livro é que suas páginas são destacáveis, permitindo que o leitor construa um quadro de investigação e facilite o trabalho daqueles que se lançam ao desafio de descobrir a sequência correta dos acontecimentos. Com uma história intrigante e um enigma complexo, "A Mandíbula de Caim" é uma leitura imperdível para os amantes de suspense policial e quebra-cabeças.
Doação por PIX de qualquer valor, chave PIX é o e-mail martymsn@hotmail.com muito obrigado!